A depilação a laser é o melhor método para a eliminação dos pelos de maneira rápida, segura, eficaz e duradoura, e também é ideal para quem se incomoda com foliculite. Pode ser realizado em praticamente todas as áreas corporais e faciais.

Agende já uma AVALIAÇÃO GRATUITA
Quem pode fazer?

A depilação a laser pode ser feita por mulheres, homens e crianças a partir dos 12 anos com autorização dos pais. Pode ser realizada em todos os tipos de pele, inclusive pele morena, mas geralmente precisam de mais sessões para um resultado satisfatório.

Como age?

O laser emite um feixe de luz que é absorvido pela melanina, pigmento presente na haste do pelo, que irá conduzir a energia até o folículo piloso (raiz do pelo), esta energia térmica danifica o folículo piloso, comprometendo o crescimento do pelo. A melanina é responsável pela coloração do pelo, sendo assim, quanto mais escuro o pelo melhor será o resultado.

Quantas sessões são necessárias e qual o tempo de intervalo?

É indicado de 6 a 8 sessões, podendo variar de acordo com a região tratada, características do pelo, tonalidade da pele e individualidades de cada paciente. As sessões devem ser realizadas mensalmente.

Como são os resultados?

Os resultados são progressivos, já são visíveis desde a primeira sessão, porém são necessárias mais sessões para eliminar os pelos restantes, que irão crescer lentamente e mais finos. É recomendado fazer sessões de manutenção anualmente.

Quais os cuidados?

Não retirar os pelos com cera, pinça, linha ou outro método que retire o pelo da raiz, durante um mês antes da sessão, opte por lâmina de barbear ou cremes depilatórios. Evitar exposição solar antes e após a sessão, fazer uso de protetor solar na região tratada. Suspender uso de ácidos para iniciar o tratamento.

Quais as contra indicações?

Gravidez, infecções ativas na região onde o laser será aplicado.

VECTUS

Vectus é considerado o melhor equipamento de depilação do mundo, fabricado pela Palomar (criadora e detentora da Patente do laser de diodo, desenvolvida em Harvard). A ponteira resfriada reduz o desconforto para o paciente, além de ser a maior ponteira de safira do mercado, diminuindo os riscos de queimadura a quase zero, garantindo maior segurança e rapidez. Possui o feixe de laser uniforme, todas as áreas em que for aplicado receberão a mesma intensidade do laser, além de ter o dobro da potência na aplicação, se comparado com seu maior concorrente, garantindo mais eficácia. Um dos grandes diferenciais do Vectus é o revolucionário SKINTEL, que faz a leitura de melanina da pele de cada paciente e transmite os parâmetros via bluetooth para o aparelho. Assim podemos tratar cada paciente de forma personalizada.